[Mac-BR] [$] Alguns itens para venda/troca...

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Terça Setembro 4 15:48:53 PDT 2012

	Aee pessoal!
	Tenho aqui pra vender ou trocar:

	- Apple Universal Dock
	  Dock Universal da Apple, com saidas de audio e S-Video. Tem sensor para
controle remoto.
	  R$100,00
	- Cabo AV Componente para iPod/iPhone/iPad
	  Permite ligar se iPod/iPhone/iPad na TV ou projetor por video componente. Tem
5 conectores (3 video e 2 audio) e um conector USB.
	  R$80,00
	- Apple Remote (branco)
	  Primeira geração de Apple Remote. Tenho 2 usados e 1 novo na caixa.
	  R$50,00 (novo) e R$40,00 (usados - cada)

	Na compra de mais de um item, dou desconto. Frete por conta do comprador.
	Fotos em:
	http://segue.se/Sc1
	Interessados, entrar em contato em PARTICULAR diretamente para o meu e-mail.
	Obrigado!!
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):
       MSN: sunmaster at me.com
       iChat/AIM: sunmaster at me.com
       Skype: macbirnfeld
       Twitter: @sunmaster