[Mac-BR] Integridade física do HD

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Setembro 4 16:38:01 PDT 2012

Valeu Luiz

Vou testar esse amanhã, o Diskwarrior pelo menos não achou problema algum.
Estou meio bolado com esse HD, o sistema trava de vez em quando aqui, fica 1 , 2 minutos tudo travado com aquela rodinha boiola girando e só com o Safari aberto.
Sei lá que macumba é essa

Um abraço

Adriano