[Mac-BR] Mac sem localização

Sezario Silva sezario em gmail.com
Domingo Setembro 9 23:26:26 PDT 2012

Prezados amigos da Lista,

 Uso Net Virtua e, depois de mudar de endereço, estou partipando de um plano coletivo da Net no condomínio.

O problema que surgiu nesta nova situação: meu software de previsão de tempo - Weather,  da presselite - não consegue mais funcionar, ou seja, fornecer previsão de tempo, e aparece sempre a

seguinte mensagem: "We could not locate this location". Pelo iCloud também não consigo mais, na simulação de busca do meu iMac, a sua localização como antes e o mesmo problema ocorre com um macbook.

Aliás, consigo apenas que o iMac seja localizado no mapa mas no endereço anterior. Esclareço que o Modem foi trocado por um modelo mais novo.

Alguém tem ideia do que está acontecendo?

Abraço,

Sezario Silva
iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo
4 GB de Ram OS X Mountain Lion 10.8.1