[Mac-BR] Como desativar acesso à rede de dados via celular no iOS 6

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Sábado Setembro 22 11:54:21 PDT 2012

Prezados,

Como faço para impedir o acesso do iPhone à internet pela rede da operadora (Tim)? Quero liberar apenas o acesso via wi-fi. Não consigo fazê-lo desde que atualizei o sistema para o iOS 6. Meu iPhone é um 3G S. Detalhe: além de insistir em ficar conectado o tempo todo, ele mostra a indicação E, de Edge, e não 3G como seria de se esperar.

[]s

Ari Silveira

Rio, RJ