[Mac-BR] Como desativar acesso à rede de dados via celular no iOS 6

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sábado Setembro 22 12:07:46 PDT 2012

Ari,

como já era antes: AJUSTES --> GERAL --> CELULAR --> então desativar DADOS DO CELULAR e ATIVAR 3G

Acho que o “DADOS” é o mais importante. 3G só não implica em mais tráfego (favor me corrijam se necessário), mas exige mais da bateria.

()s
Jack