[Mac-BR] Novo iPhone - iPhone 5

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Quinta Setembro 13 06:04:55 PDT 2012

Só queria disser que aquilo que é pertinente e de mais relevante ao
consumidor, profissionais, técnicos e formadores de opinião não é
omitido e por sinal bem detalhado quando se quer saber.
O restante é o óbvio segredo industrial (e um pouco de exagero de
alguns).
Abraço
Alexandre