[Mac-BR] Novo iPhone - iPhone 5

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Setembro 13 05:50:51 PDT 2012

Alexandre,

Quantos HP tem o compressor da sua geladeira ou o o motor da sua máquina de lavar?

Quantas kilocalorias produz o forno do seu fogão? E o microoondas?

Você não pode ter um iPhone com outro processador. No caso dos Macs, que você também não pode comprar de outra marca, mais velocidade = mais preço. Qual item você acha que os consumidores olham?

Acho que interessa à Apple não ter alvos para a concorrência atirar e não ter tecnicalidades para distrair "the rest of us". Ou você se esquece que o Mac começou como "the computer for the rest of us" (que não entendemos de tecnologia, não somos tecnólogos)?

abraço,

Mario Jorge