[Mac-BR] Novo iPhone - iPhone 5

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Quinta Setembro 13 10:17:14 PDT 2012

Entendi perfeitamente.
Acabei de olhar na caixa original. Sim, tem etiqueta com código de
barras mencionando o modelo.
Mas não tem as características. Concordo que o que aconteceu contigo
pode ocorrer pelo serviço de desinformação de algumas lojas.
Mas no meu caso foi diferente: na época, em agosto de 2008, comprei
pelo site da Americanas. Ali no site conferi tudo o que precisava
saber quanto às especificações do equipamento e também conferi no site
da Apple.
Comprei numa sexta-feira de noite e na terça-feira (2 dias úteis)
estavam entregando no meu portão.

Também estou interessado num Novo Ipad. Inclusive já verifiquei o que
eu precisava saber quanto às especificações técnicas do equipamento
neste link da Apple Brasil: http://www.apple.com/br/ipad/specs/

Vejam bem, não estou discordando que em determinados produtos existe a
falta de informação. Apenas não concordo de forma generalizada que não
há as informações.

Outro exemplo:
Em dezembro do ano passado comprei um Ar condicionado Split de 22.000
BTUs. Todas as informações técnicas, esquema elétrico, etc vieram com
o equipamento e pelo site da Consul já tinha verificado isso em
segundos quando baixei tudo o que precisava, imprescindíveis tanto
para o técnico especializado na instalação, quanto à assistência que
presta manutenção e conserto.
É isso que eu estou colocando. Que há como a gente saber de forma
muito fácil e prática as especificações e características dos produtos.
Até porque nunca adquiro nada sem saber o que estou levando.

Alexandre