[Mac-BR] Download Helper do Firefox nao esta baixando mais nada. De novo

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Setembro 14 16:24:19 PDT 2012

Uso a mesma versão do FF. O downloadhelper funciona, com exceção de algumas coisas da Globo, que parece protegido. O que não rola é a captação da tela (o botão à direita do DLH), porque pelo menos aqui ele ficou “preso” num endereço que ele considera como não-válido mas não o limpa.

Jack