[Mac-BR] Download Helper do Firefox nao esta baixando mais nada. De novo

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Setembro 14 20:54:23 PDT 2012

Jack e João Marcos, obrigado por responderem. A impressão que tenho é
que alguns vídeos do Youtube passaram a ser protegidos de alguma forma
e outros não.
Tentei o MacTube e também nao consegui baixar. Vou tentar agora o
iTubex e ver se funciona e o Youtube Video Downloader não consegui
encontrar.
Abs,
Marcio

>>> Abs,