[Mac-BR] Reinstalando o Snow

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Quarta Setembro 19 08:36:46 PDT 2012

Mário.
Estou fazendo a coisa mais demorada, porém mais garantida (tenho até a
metade da tarde pra isso e depois preciso tirar o atraso dos trabalhos com
prazos já esgotados):
1 - efetuei a instalação limpa do Snow após reformatar meu HD (com
registro) e já fiz os updates até o 10.6.8..
2 - estou na etapa de instalação dos softwares de uso diário, registros de
licenças e seus updates até a últimas versões. Seriam os principais: Adobe
Master Collections CS5,  Quakxpress 9, Linotype Font Explorer X, Microsoft
Office 2011.
3 - é essencial que eu atualize os dados do mail (pastas dos e-mails,
contatos e configuração de conexão, etc) e do safari (favoritos). Qual a
forma correta e que não dá problemas futuros? Tentei migrar do backup no HD
externo, mas ele não dá a opção apenas do mail e safari.
4 - copiarei os arquivos de fontes e reinstalarei no Linotype apenas quando
forem solicitadas pelos arquivos.
Aguardo desesperadamente.
Alexandre Oliveira

-->>