[Mac-BR] Reinstalando o Snow

CaiOM caiom em me.com
Quarta Setembro 19 09:24:11 PDT 2012

3.
Alexandre se vc copiar as pastas que falei o mail vai completo. Dentro de library tem as pasta mail.
Depois address book que fica na pasta library e aplicativos support.
Depois é as preferencias do mail que estão na pasta library/preferences

Já fiz isso centenas de vezes e nunca tive problemas, nem no futuro.

Caio

Enviado via iPhone