[Mac-BR] Sobre sites sociais. Cuidado: era Re: Invitation to connect on LinkedIn

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Setembro 27 08:35:51 PDT 2012

Jack e demais assinantes.

O que provavelmente aconteceu: o Marcio entrou no Linkedin, hoje ou há tempos.

O site sob a alegação de "achar amigos" pediu o login e senha do e-mail dele, prometendo sigilo. Ele deu. O servidor "varreu" as mensages e pegou todos os e-mails. E mandou um convite para cada um.

Isso no meu tempo era feio, reprovável etc e tal. Hoje tem nomes bonitos como "estratégia de marketing", "qualquer coisa social", etc.

O Facebook faz a mesma coisa, assim como todos os outros serviços "gratuitos". São gratuitos porque você está trabalhando de graça para eles :-).

Fim do assunto, voltemos ao assunto da lista, que é o Mac.

abraços,

Mario Jorge