[Mac-BR] Sobre sites sociais. Cuidado: era Re: Invitation to connect on LinkedIn

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Setembro 27 08:49:53 PDT 2012

Mario, sem dúvida foi um engano e já aconteceu comigo no FaceBook, do
qual saí por causa disso.
O meu e-mail eles tem, claro, mas não a minha senha, que eu não daria
para ninguém, claro também. Fico imaginando como eles descobriram
Acho que vou ter que sair do Linkedin também.
Continuo no assunto porque apesar de não ter nada a ver com Mac, mexeu
com a lista, o que é desagradável.
Lamento o transtorno.
Abs,
Marcio