[Mac-BR] PowerMac G5 de DLNA server (era Re: MacPro e DLNA Server)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Abril 9 19:27:24 PDT 2013

On Apr 9, 2013, at 11:21 PM, Djoni Windberg <djoni em via-rs.net> wrote:

> Amigos,
>
> Tenho um MacPro PowerPC G5 Dual 2.0 e quero instalar um DLNA server nele a exemplo do Plex,
> ocorre que não acho essa versão para PowerPC embora alguns lugares na net dizem existir.
> Por acaso alguem tem ou sabe qual a versão que roda em PowerPC?
> Ou algum outro DLNA server para resolver meu problema?
>
> *quero transforma-lo em MediaCenter

Olá Djoni,

Troquei o assunto porque apesar do gabinete ser muito parecido o PowerMac G5 não se chama "MacPro". Todos os MacPro tem processador Intel. Alías, deve, finalmente, ser atualizado em breve.

Quanto ao servidor DLNA se houver vai ser desatualizado, porque há tempo que o Mac OS é Intel only. Mas não desista.

abraço,