[Mac-BR] PowerMac G5 de DLNA server (era Re: MacPro e DLNA Server)

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Abril 10 06:45:22 PDT 2013

Djoni,

Essa máquina vai ficar ao lado da tela ou  a distancia passando  tudo por rede?

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br