[Mac-BR] Aquecimento do MacBook Pro. Era: ruído de ventoinha

Marcio da Silva Pereira marciopereira111 em gmail.com
Segunda Abril 15 07:05:40 PDT 2013

Haroldo, infelizmente não posso lhe ajudar quanto ao ruído de ventoinha mas, mudando de assunto um pouco,  o que me preocupa é como o MacBook Pro esquenta. Quando estava aquele calor maluco há poucos meses, eu achava que alguma coisa ia queimar e vivia (e ainda vivo) pondo o Mac para sleep sempre que posso para ver se ele esfria um pouco.
Abs,
Marcio