[Mac-BR] Aquecimento do MacBook Pro. Era: ruído de ventoinha

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Abril 15 07:07:42 PDT 2013

tb acho muito estranho, e mantenho um ventilador direto no meu amigo MBP.
com amor, e.

Em 15 de abril de 2013 11:05, Marcio da Silva Pereira <
marciopereira111 em gmail.com> escreveu:

> Haroldo, infelizmente não posso lhe ajudar quanto ao ruído de ventoinha
> mas, mudando de assunto um pouco,  o que me preocupa é como o MacBook Pro
> esquenta. Quando estava aquele calor maluco há poucos meses, eu achava que
> alguma coisa ia queimar e vivia (e ainda vivo) pondo o Mac para sleep
> sempre que posso para ver se ele esfria um pouco.
> Abs,
> Marcio

> ventoinha com dois, três minutos de uso, e não pára mais, independentemente
> do que eu estiver fazendo. Alguma dica?

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa
 <http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com/>
ww.evandrovieiraouriques.com.br