[Mac-BR] ruído de ventoinha - ACABOU

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Abril 15 12:59:55 PDT 2013

mas esses são para PowerBook né, não para MPB? Com amor, e.

Em 15 de abril de 2013 14:53, Adriano Merhere Moreira
<adrianomm em icloud.com>escreveu:

> existia mais. Coisa do passado, não? Enfim… o problema ja acabou e eu acho
> que tinha a ver com dois processos que eu encerrei via Activity Monitor.
> Curiosamente ambos se chamavam "Firefox"! E ainda tinha um terceiro
> Firefox, mas este eu deixei porque era o próprio programa. Acho que os
> outros eram plug-ins ou algo do gênero. Depois que eu dei quit nos dois
> (aliás só encerrram com "force quit" do AM) o barulhoe de ventoinha sumiu
> por completo
> >
> Existe sim, não é coisa do passado não. Só que agora nos computadores com
> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa
 <http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com/>
ww.evandrovieiraouriques.com.br