[Mac-BR] MacBook PRO 1.6.8: migrar ou nao direto para Mountain Lion?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Abril 17 05:19:39 PDT 2013

On Apr 17, 2013, at 8:56 AM, Patricia Martin <patriciamartin00 em gmail.com> wrote:

> Oi todos:
> Tenho um MacBook PRO rodando Mac OS 1.6.8 e uso intensivamente o Mailplane, que acabou de lançar sua versão 3 só roda em 1.7+.
>
> Vi que agora da para comprar o Mountain Lion diretamente do App Store por $19.99.
>
> No caso seria melhor e mais facil passar direto para o Mountain Lion ou primeiro passar para o Lion e ver como funciona?
>
> No caso, posso esperar incompatibilidades em alguns applicativos se passar direto do Snow Leopard para o Mountain Lion? (estou com o iWork 09, por exemplo)
>
> Especs:
> [...]

Patricia,

Eu passaria direto para o Mountain Lion, e seguraria o tranco das eventuais incompatibilidades. Em todo caso recomdno que você estude (para todos os fins) aumentar a RAM do seu MacBook para 8 ou mesmo 16 giga.

abraço,