[Mac-BR] MacBook PRO 1.6.8: migrar ou nao direto para Mountain Lion?

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Abril 17 16:11:53 PDT 2013

Obrigada Mario. Vou ver a essa questão da Ram.

Há pouco que voltei para o Rio depois de morar no México onde o serviço
para Mac era seguro e barato. Você pode recomendar algum Apple service na
cidade?  será que da para se aventurar num DIY ou é um risco?

Alguém da lista tem alguma dica?

Patricia