[Mac-BR] outra dúvida sobre a bateria do iPhone

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Segunda Abril 29 09:07:54 PDT 2013

Pode ligar sem problemas!

A Apple recomenda apenas uma vez por mês dar um ciclo completo de carga! Eu sempre liguei no meu iMac e nos meus dock station, direto, nunca notei qualquer problema na bateria!

[]'s