[Mac-BR] Email no iPhone

CaiOM caiom em me.com
Quinta Agosto 8 12:55:59 PDT 2013

Acontece uma coisa muito chata comigo.

tenho contas icloud, hotmail e gmail no meu iphone e no mac.
porem depois que eu abro os emails no mac eles somem do iphone.
Nao tem como ter as 20 ultimas mensagens no iphone?

é uma merda, vc recebe o email no iphone durante o dia e responde,
chega em casa abre o email no mac (blz)  no dia seguinte vc quer ver
o email para pegar um tel ou alguma coisa mais nao acha mais.

Nas contas POP vc tem a opçao de configurar para o iphone baixar
as ultimas 100,  300  500, 1000 mensagens.

Alguem consegue se dar bem desse jeito?

Caio