[Mac-BR] Banco do brasil e java

claudiodias em audioartte.com.br claudiodias em audioartte.com.br
Sexta Fevereiro 1 06:27:33 PST 2013

meu OS é 10.7.5 e java 11 e nenhum browser abre o BB aqui desde
ontem.

On Fri, 1 Feb 2013 12:22:21 -0200, Haroldo Mauro wrote:

Marcio… o jeito é o caixa eletrônico da esquina enquanto não instala o
Lion.

Pereira wrote:

> [...]
saída seria o Lion. Na página da Oracle está bem claro. Obrigado. Abs,
Marcio On 2/1/13 12:05 PM, Mario Jorge Passos wrote:

> [...]
Java corrente é chamado pela Oracle / Java de Java 7.11, apesar de ser
1.07.11. Ele não existe para Mac OS menor que 10.7 (isso inclui o 10.6
do Marcio, que ninguem prestou atenção), e a Apple _parou_ de distribuir
o Java. Donde, sem mais informações, me parece (PARECE!!!) que os
usuários de Mac que quiserem usar bancos vão ter que, obrigatoriamente,
migrar para o Lion ou superior. Abraços, Mario Jorge On Feb 1, 2013, at

2013 10:56, Marcio Pereira escreveu:

> [...]
baixa o Java 7? Obrigado. Abs, Marcio On 2/1/13 11:54 AM, Haroldo Mauro
wrote:

> [...]
instala. Vai funcionar. Haroldo On 01/02/2013, at 11:52, Marcio Pereira
wrote:

> [...]
(Safari, Firefox, Camino, etc.). Como fazer? Obrigado pela info. Abs,
Marcio On 2/1/13 11:46 AM, Esther Lobato wrote:

> [...]
Java é o 7 update 11, ou seja, o mais recente. Neste momento o BB voltou
a dar problema no Safari, mas via Firefox funciona com o mesmo Java. Vá
entender... Esther Em 1 de fevereiro de 2013 10:36, Fernando Araujo
Leiria escreveu:

> [...]
dispositivo de segurança do sistema! On 01/02/2013, at 11:24, Marcio
Pereira wrote:

> [...]
certas pessoas nao conseguiam entrar no site do BB devido a um problema
de Java. Eu uso o Snow Leopard 10.6.8 (java 6) e ate ontem nao tinha
nenhum problema, quando de repente ao acessar o banco, nao consegui -
mensagem de erro: problema no Java. Sei que a Apple atualizou o java mas
nao o vejo no Software Update. Sera' que vou ter de fazer o upgrade para
o Lion ou ha um modo de conseguir o java 7 para Snow Leopard? Estou
perfeitamente satisfeito com o Snow, meus programas rodam redondos e nao
quero Lion por enquanto. Alguma ideia? Obrigado. Abs, Marcio

Links:
------
[1] mailto:marciopereira111 em gmail.com
[2]
mailto:faleiria em uol.com.br
[3]
http://www.java.com/en/download/mac_download.jsp