[Mac-BR] Banco do brasil e java

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 06:33:25 PST 2013

Haroldo, ja vi que nao tem jeito: e' o Lion, que eu resisti a usar ate'
agora pois, pelo que li a respeito, tem muitas diferencas em relacao ao
Snow.
Acho que vou precisar de um tutorial.
E' verdade que da' para instalar por cima do Snow, sem precisar zerar o HD?
Abs,
Marcio