[Mac-BR] [Spam] Automator Help

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Fevereiro 13 08:09:06 PST 2013

On 13/02/2013, at 13:15, Adriano Merhere Moreira <adrianomm em icloud.com> wrote:

> [...]
> Automaticamente ele copia as imagens para a pasta nova que foi criada, mas eu estou tentando ver se dá pra mover e não copiar. Tentei usar a action  "Move Finder Itens to Trash" mas ele move a pasta nova que foi criada e não as fotos. Preciso fuçar mais um pouquinho pra ver se consigo chegar onde quero.
>
> Se vc ou alguém tiver alguma dica nesse workflow será bem vinda :)

Adriano, consegui fazer uma ação para isso, com o plugin da Nyhthawk.

http://twitpic.com/c3dzut/full

Neste exemplo:
1- Ask for finder itens
2- Get Folder Contents (Repeat for each subfolder found)
3- Filter image by Orientation ( Horizontal )
4- Move Finder Itens ----- (Show this action when the workflow runs)

Acho mais facil desta forma, sendo 2 workflows, uma para vertical outra para horizontais.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br