[Mac-BR] Ainda sobre HD externo

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 05:32:16 PST 2013

Ola pessoal,
Já que o papo é HD externo, comprei um recentemente da Samsung, 500gb só
que não consegui que ele me permitisse copiar nada para ele. O vendedor
disse que era 'plug-and-play', por isso comprei. Mas não e nada. Fiquei com
muita preguiça de ler aquele manual interminável... Alguém por acaso usa
este? Pode dar alguma dica? Ou me indicar algum que seja mais amigável, sem
ser o da Apple que é muito caro? Agradeço antecipadamente.
abraços,
Jandira - BH - iMac17 intel e Macbook, ambos com Leopard.