[Mac-BR] Ainda sobre HD externo

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 19:49:06 PST 2013

eu tenho dois de 1T cada e funcionam muito bem. com amor, e.

Em 25 de fevereiro de 2013 22:55, Waldecir Lopes Falcão <
wfalcao em portoweb.com.br> escreveu:

> Olá, Marcos

> Windows. Pela capacidade dele,
> usa-lo apenas no Mac, recomendaria
> Quanto ao fato da conexão ser USB
> formatado em NTFS acho seguro que
> de leitura do disco pelo Mac.
>
> Não era bem o enfoque da questão, mas a tua informação sobre o Tuxera
> poderá ser providencial.
> O meu amigo Dalis, ao saber  da opinião do Mário Jorge sobre os HDs
> Seagate, está desistindo da
>  compra. Mesmo porque também houve um testemunho negativo de outra pessoa.
> Ele vai tentar achar
> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa
 <http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com/>
ww.evandrovieiraouriques.com.br