[Mac-BR] USB 2 x USB 3. Era: Ainda sobre HD externo

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 09:50:48 PST 2013

Na caixa do HD está escrito: USB 3.0 (Max. 4.8 Gbps)/USB 2.0 (Max. 480
Mbps), ou seja, isso quer dizer que o
USB 3.0 transfere dados aproximadamente 10 vezes mais rápido que o 2.0?
Por que a Apple não usa USB 3.0?
Abs,
Marcio