[Mac-BR] USB 2 x USB 3. Era: Ainda sobre HD externo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 27 12:48:37 PST 2013

A Apple usa USB 3.0 em todos os Macs novos :-)

Os equipamentos USB 3.0 funcionam perfeitamente quando ligados em Macs USB 2.0. Só que na velocidade de USB 2.0.

abraço,

Mario Jorge