[Mac-BR] MacBook white X display externo

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Janeiro 1 06:27:51 PST 2013

O fato de que a conexão fisica se complete não garante que a eletrônica acompanhe.

Faltam dados para se responder: modelo específico do Mac e do cabo.

Se moras (faltou isso tambem) em cidade onde haja iPlace ou equivalente, leva la e testa na hora os dois.

Salute!

On 31/12/2012, at 21:47, Marcos Humberto <humberto.marcos em gmail.com> wrote:

> Amigos, comprei um cabo vga pra conexão com um tv LCD e ja fiz de tudo, mas não funciona. Ele da a seguinte mensagem "não suportado" me desculpem a ignorância. Mas gostaria da ajuda de quem ja passou por algo parecido. Uso um macwhite com snowleo e o cabo é um adaptador mini dvi - vga
>
> Enviado  iPhone

Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS