[Mac-BR] MacBook white X display externo

Marcos Humberto humberto.marcos em gmail.com
Terça Janeiro 1 14:55:51 PST 2013

Cara, acredito que seja software, porq testei o mesmo cabo via bootcamp com win e pegou de primeira nele. O cabo não é original é genérico, não sei a referencia. Mini dvi para VGA e o MacBook white é o a1181 e o software é 10.6.8

Enviado via iPhone