[Mac-BR] Sobre Thunderbolt

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Janeiro 1 06:31:19 PST 2013

Palpite de leigo, mas curioso e geralmente mais ou menos bem informado:

Fizeste algo semelhante a pendurar dois ou tres aparelhos na mesma tomada: conforme as necessidades de cada, vai esquentar mesmo.

Li em algum lugar que alguns desses add-ons thunderbold possuem alimentação própria, como os velhos hubs USB podiam ter.

Confere na Internet

Salute!

Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS