[Mac-BR] Joel: AVISO IMPORTANTE

Joel Jones Junior mac em soa.pro.br
Terça Janeiro 1 09:15:30 PST 2013

Caros Mac's.

	este é um aviso importante! Novamente o vigarista abaixo - Hugo Salomão ou Hugo Medeiros - volta a atacar dando suporte. NÃO usem o serviço dele, ele já roubou um Mac meu, já que comprou e não pagou e sumiu. Ele muda de nome e telefone para ver se ninguem lembra dele, mas o email é o mesmo. As páginas que ele apresenta não abrem! Ele atua na região do Rio de Janeiro, Cuidado!! Coloquei todos os emails que ele enviou no email abaixo para, caso alguem conheça um dos endereços , avise ao responsável por ele.

Abraços,

Joel

Begin forwarded message: