[Mac-BR] Sobre Thunderbolt

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Janeiro 2 02:35:59 PST 2013

On Jan 1, 2013, at 6:51 PM, Rui Silva <ruisilva em mac.com> wrote:

> Ok Mario, mas se tem entradas e saidas para continual a daysechain. Para min era hub
>
> Obrigado pela info
>

> Rui
>
> Sent from my iPad

Rui,

Só para fechar. Os docks, sim, contém hubs Thunderbolt, assim como roteadores contém switches e, na área do Thunderbolt, monitores e HD's também tem hubs embutidos. Você pode encadear os devices, o que é uma das virtudes do Thunderbolt.

Mas nós nos referimos a eles pela sua principal função.

Abraço,

Mario Jorge