[Mac-BR] Renovar Concessão (Renew DHCP Lease)

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Janeiro 16 09:03:57 PST 2013

Preciso de um help no meu Airport Express

Em casa tenho internet DSL ligado em um roteador que faz a conexão a internet  e o airport express para espalhar o wi-fi pela casa.
Eu não consigo descobrir o porque mas toda hora tenho que abrir o network preferences e clicar no botão "Renew DHCP Lease" no Mac e no iPhone. No PS3 tb dá esse problema e no Samsung com Android do meu filho tb.
Todos os aparelhos conecta normalmente no Airport mas tenho que ficar clicando nesse DHCP Lease toda hora caso contrário a internet não funciona.
Imagino que deva ser alguma coisa de configuração mas não encontro o problema.

Alguem tem alguma idéia ?

Obrigado

Adriano