[Mac-BR] Renovar Concessão (Renew DHCP Lease)

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quarta Janeiro 16 10:32:10 PST 2013

Em casa eu tenho uma config parecida, só que uso airport extreme.

Recentemente mudei de provedor e o meu provedor me mandou um modem + wifi
router + um monte de funcoes e como eu já tinha minha rede configurada no
airport extreme desabilitei a rede wifi do modem do provedor, configurei
meu airport extreme como bridge, delegando assim a função de dhcp para o
modem do provedor. Funciona que é uma beleza.

Não sei se o airport express funciona como bridge e se o seu router tá com
o dhcp ligado, se for o caso, tente pra ver se dá menos dor de cabeça.

Abraços,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br