[Mac-BR] Cloud ( Nuvem ) privativo em sua casa.

CaiOM caiom em me.com
Quinta Janeiro 3 17:28:29 PST 2013

Bem interessante Rui,

Estava vendo esses dias o http://www.macstadium.com/hosting   e o http://www.macminicolo.net/
onde vc pode comprar um mac mini ou alugar e deixar com os caras, e vc faz o que quiser com ele é seu.!

Caio