[Mac-BR] Cloud ( Nuvem ) privativo em sua casa.

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sexta Janeiro 4 02:57:34 PST 2013

Quando vi a ideia pensei que fosse uma coisa mas era outra. Achei que
o HD ficasse ligado num roteador fazendo backup pela internet, como um
servidor, mas há essa assinatura... e oferecem uma "nuvem" pelo lado
deles, na justificativa de segunda proteção, mas que cai no problema
de todas as nuvens, na minha opinião: brecha na privacidade, com dados
particulares/trabalho   em servidores alheios. Há solução pra isso?
Criptografia?

Abraços e Feliz 2013

Henrique