[Mac-BR] Cloud ( Nuvem ) privativo em sua casa.

Rui Silva ruisilva em mac.com
Sexta Janeiro 4 10:37:15 PST 2013

Sim. A assinatura gratuita te dá direito a usar o sistema privativo em sua
casa e ainda te dá 5Gb de graças, o que é bom caso por algum motivo
temporário seu HD em casa não possa ser acessado ( desligado sem ninguem em
casa, falta de luz, queda na internet na sua casa, etc etc )

Bom, Henrique, nem todo mundo pensa igual, nem usa igualmente as coisas. No
meu caso até agora estou satisfeito com o sistema, que eventualmente pode
ficar ruim como a GVT no Rio ( fui o primeiro a assinar no meu condominio no
Rio e adorava, de repente ficou uma merda e estou pensando seriamente em
voltat para a NetVirtua.)

Rui