[Mac-BR] Cloud ( Nuvem ) privativo em sua casa.

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sexta Janeiro 4 09:05:20 PST 2013

Obrigado pelas informações Rui.
Você paga somente o hardware e fica isento de assinatura?

tel.: 00 55 21 9358 9398
email: henriqueludgero em gmail.com
MSN: henriqueludgero em hotmail.com
skype: henriqueludgero