[Mac-BR] Powermac vs iPad

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Janeiro 9 12:20:17 PST 2013

On Jan 9, 2013, at 6:16 PM, Patricia Martin <patriciamartin00 em gmail.com> wrote:

> Ola todos,
> Uma consulta: meu marido está usando seu iBook branco que ainda está funcionando mais que obviamente qualquer dia da um pau. Aproveitando uma viagem agora para NY tinha a ideia de comprar um novo mac só que estava na dúvida se comprar um PowerMac ou se um iPad dava conta do recado em função das suas necessidades.

> [...]

Patricia,

PowerMac não existe mais. Você deve estar falando em MacBook.

Sem dúvida o seu marido precisa de um MacBook. Pode ser um Air, ou um MacBook Pro, de 13 ou 15 polegadas, dependendo do uso dele.

Escrever em um iPad é muito lento. Ele é mais para ler, desenhar, consultar informações diversas, e escrever pouco.

abraço,