[Mac-BR] Powermac vs iPad

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Janeiro 9 12:25:26 PST 2013

Obrigada Mario. Certamente quis dizer MacBook (lapsus total!)

Eu uso um MacBook PRO e estou feliz da vida. Achei que ele poderia usar um
iPad e quiza comprar um teclado para escrever melhor, mais não tenho
experiencia com tablets.

No caso, voce recomendaria um MacBook Air para um usuario que nao precise
procesar imagens, so texto?

Patricia