[Mac-BR] Renovar Concessão (Renew DHCP Lease)

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Janeiro 17 03:57:07 PST 2013

O meu esta como bridge igual ao seu. Estava pensando em ver se dava pra fazer com que o AirPort fizesse a conexão em vez do modem pra ver se resolvia isso.

Um abraço

Adriano

Enviado via iPhone 4S