[Mac-BR] Muito antigamente...

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Domingo Janeiro 20 07:13:22 PST 2013

Jandira,

obrigado pela deliciosa viagem no túnel do tempo :-)

Usa Mac desde 1991, tive 3 MacBooks 140 e 145, Performa, iMac bunda colorida….

A lerdeza existia, mas como a gente não sabia como seria a velocidade de hoje, convivia bem com isso. E - sem querer voltar atrás - muita velocidade pode também levar a perder tempo com muita besteira :-)

Enfim, ferramenta melhor pede obra mais sofisticada.

Abraços
Jack

Jack Sickermann
jack_sickermann em mac.com