[Mac-BR] Instalando SSD + HD no bay do superdrive

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Terça Janeiro 22 11:51:00 PST 2013

	Bem que podia ter esse adaptador num focal price ou deal extreme da vida, né???
	Pq é uma coisa relativamente simples e acho que os caras cobram caro por isso. Devia ser uns
10 ou 20 dolares no máximo.

--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):