[Mac-BR] Instalando SSD + HD no bay do superdrive

Mateus Alves mateusalves em gmail.com
Terça Janeiro 22 12:04:52 PST 2013

marcelo, eu comprei na amazon alemã, paguei 40 euros o adaptador mais um
case para colocar o superdrive e transformá-lo numa unidade externa USB...
justo.

abs!

mateusalves em gmail.com
skype :: mattalves