[Mac-BR] Preciso de uma ajuda urgente quanto à possível Virus/Trojan/Phishing..

CaiOM caiom em me.com
Quarta Janeiro 30 02:45:58 PST 2013

Junior,

Vc ja fez o que tinha que fazer. Como a Ester disse é preciso ver mesmo o site do problema pois com o Mac aparentemente nao tem nada errado. Alias 99,99 das vezes nunca é problema do "Mac"

Caio