[Mac-BR] $$ BARBADA MACBOOK RETINA 13" $$

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Quarta Janeiro 30 05:54:29 PST 2013

Salve Tuxo, seu sacana!
Coloca água na boca do teu vizinho que está desprovido no momento.
Parabéns a quem adquirir, realmente será um excelente negócio. O Tuxo é o cara!

Aproveitando: tenho um macbook 13” (modelo A1342) e um iMac 20” modelo 8,1 (2008), ambos passaram recentemente pela assistência Apple aqui de Floripa, pois não estavam mais ligando. Foi constatado que as placas lógicas estão provavelmente queimadas após limpeza para melhorar ou reativar  contatos.
Pergunto se alguém aqui faz o conserto ou conhece quem conserta essas placas. Não compensa comprar novas por causa do preço (custam mais do que os equipamentos no mercado de usados) e essas placas usadas são coisa rara de aparecer e quando aparecem pra vender, também estão pedindo muito e o custo benefício não compensa.
Achei até anúncios de gente que compra essas placas com defeito para consertá-las e vendê-las remanufaturadas, mas não pegam para consertá-las, só para revenda.
Achei anúncios de gente no exterior que faz o conserto, mas não parece ser gente confiável.
Não ligo se precisar enviar os equipamentos completos para quem conserta as placas, só precisa comprovar que são pessoas idôneas ou apresentar referências. Sabem como anda o mundo aí fora.

Alexandre Oliveira