[Mac-BR] O Monitor do meu macbook apagou

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Julho 1 08:00:08 PDT 2013

On Jul 1, 2013, at 11:33 AM, sandra barreto lima <sandrabarreto em hotmail.com> wrote:

> Prezados,
>
> Tenho um macbook branco 2007 e o monitor apagou, mas o computador liga e desligada, será que vale a pena concertar? Onde poderia levar para fazer um orçamento do concerto?

Sandra, provavelmente a lâmpada fluorescente que ilumina o monitor quebrou. Só que a peça, para a Apple é o monitor todo. Não vale a pena, além de por ter mais que 5 anos a máquina não ser mais suportada pela Apple em termos oficiais.

> Tb tenho um Iphone 3GS, que só desliga quando a bateria acaba, ouvi dizer que a Apple possibilita um upgrade do aparelho aceitando o antigo como parte do pagto??

"Só desliga quando a bateria acaba" quer  dizer que ele não obedece o comando de desligar? Ou que o botão do topo do telefone está quebrado?

Que eu saiba, no Brasil, a Apple só oeferece troca por modelo semelhante.

Abraço,